
Gente, ontem passei por uma situação que consegui perceber claramente como sou movida por minhas emoções. Meu marido teve que viajar no domingo a noite devido a um problema na família. Eu não consegui contato com ele até segunda às 16h. Gente, até a hora do almoço até que tava tranquila, mas depois foi me batendo um desespero, um desespero.... Já me via viúva (olha o exagero)
No meio dessa situação tinha minha consulta com a nutricionista: DECEPÇÃO TOTAL! Ela disse que não entende porque emagreci somente 1kg com um dieta que ela me deu que deveria emagrecer ao menos 3kg. Então disse que para acelerar o metabolismo me daria uma dieta hiperproteica. Gente!!! Eu não quero dietas!!! Ela sabe disso. Mas desisti, resolvi não argumentar e pronto. (já tava super nervosa devido a falta de notícias do meu marido) O nervoso só aumentou depois da consulta, entrei em uma lanchonete e "numa sentada" comi um folheado de palmito e um quibe "enormes" e super gordurosos!!
Meu marido só deu notícia às 16 horas, quando me ligou calmamente, dizendo que a bateria do celular tinha acabado. HOMENS!!!! Fora o "barraco" que rolou lá em casa, tudo bem...hehehe Não estou viúva!

Então, meditei, pensei e ponderei. Vou voltar a seguir o método vigilantes do peso, no qual eu já tenho experiência e resultado! Pontos... aí vou eu!! Mais fiel, mais animada, mais determinada a conseguir minha meta até fevereiro: mês em que gostaria de engravidar novamente!
Meninas, conto com a força de vocês!
